Buscar aparelho. mais de 463 peças únicas.
Nosso museu

Falar sobre a história dos celulares. não são só caixas pretas ou brancas com uma tela.

Mostrando os aparelhos como estavam. como foram danificados pelo uso e tempo.

Adicionar novas peças para futuras gerações que não conhecerão a história dos celulares.

Tecnologia com alma e desenho

O museu foi criado a partir de una coleção privada de mais de 2000 peças de celulares. Nosso objetivo é manter estas peças da história técnica, alguns celulares foram desenhados como jóias da tecnologia do seu tempo.

O museu e a coleção também estão disponíveis ao público mas é necessário fazer uma reserva antecipada

Mais fotos e novidades

Crescemos com celulares que eram diferentes dos smartphones de hoje. O que importa hoje em dia é o que se passa na tela. Antes era tudo diferente.

Às vezes faz sentido pegar o seu celular e experimentá-lo. desfrute-o. segure-o nas mãos. Hoje o celular não tem alma. É só uma tela multimídia. Nada mais.

Escreveram sobre nós