Buscar aparelho. mais de 463 peças únicas.
Nossa missão

Falar sobre a história dos telemóveis. não são só caixas pretas ou brancas com um ecrã.

Mostrando os aparelhos como estavam. como foram danificados pelo uso e tempo.

Adicionar novas peças para futuras gerações que não conhecerão a história dos telemóveis.

Nosso museu

O museu foi criado a partir de una coleção privada de mais de 2000 peças de telemóveis. Nosso objetivo é manter estas peças da história técnica, alguns telemóveis foram desenhados como jóias da tecnologia do seu tempo.

O museu e a coleção também estão disponíveis ao público mas é necessário fazer uma reserva antecipada

Tecnologia com alma e desenho

Crescemos com telemóveis que eram diferentes dos smartphones de hoje. O que importa hoje em dia é o que se passa no ecrã. Antes era tudo diferente.

Às vezes faz sentido pegar o teu telemóvel e experimentá-lo. Segura-o nas mãos. Hoje o telemóvel não tem alma. É só um ecrã multimédia. Nada mais.

Escreveram sobre nós